(21) 98687-2305 | contato@aleartdesigner.com.br

Termos e Condições

Aviso legal

Estes termos de serviço regulam o uso deste site. Ao acessá-lo você concorda com estes termos. Por favor, consulte regularmente os nossos termos de serviço.

Atendimento

Nosso horário de atendimento é de 2ª à 6ª feira das 9h às 18h (horário de Brasília)

Produção e Entrega

Não trabalhamos com produtos de pronta entrega. Todos são fabricados sob encomenda cujos prazos estão estipulados em cada anúncio. Todos os prazos informados são contados em dias úteis.

Pedidos

Mensagens referente a pedidos serão respondidas no prazo máximo de 24 horas úteis.
Toda personalização segue rigorosamente os dados concedidos pelos clientes, não havendo necessidade do envio da arte para aprovação.
Caso deseje arte para aprovação, o cliente deverá solicitá-la no ato da compra. Não havendo tal solicitação, o pedido será enviado direto para a produção. O prazo para envio da arte são de até 3 dias úteis, sendo que este prazo não está incluso no prazo de fabricação dos produtos.
Os produtos são embalados de forma segura para que os mesmos não sejam danificados durantes transporte.

Produto

Os produtos apresentados neste site podem ser encomendados e entregues somente dentro do território nacional desde que seja uma área coberta pelos Correios.
Alguns produtos possuem imagens meramente ilustrativas, para que os usuários possam ter ideia das cores, tamanho ou capacidade dos produtos.
Tentamos reproduzir e exibir com precisão as cores dos produtos, mas sabemos que as cores reais dos produtos estão sujeitas a pequenas variações por conta do seu monitor. Cada monitor está configurado de uma forma diferente.

Garantia e Troca

Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso trabalhamos com o que há de melhor no mercado.
Não trocamos produtos por erro nas escolhas de modelos e tamanhos e dados errados passados pelo cliente, por se tratarem de produtos personalizados
As trocas serão feitas somente por defeito de fabricação e após a análise feita por nossos especialistas.
Caso precise, entre em contato pelos nossos meios de comunicação que iremos avaliar as possíveis causas do descontentamento em relação ao produto, e prontamente atenderemos sua solicitação.

Envios e Frete

O frete é por conta do comprador.
Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado um novo frete para reenvio.
Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves, e motivos não informados previamente, e que, portanto, não competem a loja se responsabilizar pelos mesmos.
Caso sua encomenda for extraviada, fique tranquilo! Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto sem custos adicionais.
Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.
Logo após o envio de seu pedido, vc receberá o código de rastreio dos correios. Este código permitirá acompanhar todo o processo de envio e entrega pelo próprio site (correios.com.br)

Meios de Pagamento

Aceitamos pagamentos via Boleto bancário, Cartão de Crédito ou Depósito Bancário.
Pagamentos efetuados com cartão de crédito podem levar de 1 a 2 dias úteis para serem autorizados e pagamentos efetuados através de boleto de 2 a 3 dias úteis para serem autorizados.

Precisa de mais informações?

Fechar Menu
×

Carrinho