Perguntas Frequentes
Informações de Envio
Nossos pedidos são enviados via Transportadora (frete regular) ou Correios (frete expresso) para qualquer cidade do Brasil, sendo o custo pago pelo cliente no ato da compra. Não trabalhamos com retirada, pois não possuímos loja física.
Sim, porém nosso sistema não efetua o cálculo automático do custo para envio, sendo necessário nos contatar para cálculo manual via sistema dos correios.
Informações de Pagamento
Aceitamos pagamento via Cartão de Crédito, Boleto Bancário (através dos serviços PagSeguro) ou via Pix.
Pagamentos efetuados com cartão de crédito levam de 1 a 2 dias úteis para serem autorizados, pagamentos efetuados por boleto de 2 a 3 dias úteis para serem autorizados e via Pix são autorizados em até 24hs.
Compra Segura
Harário de Atendimento
Nosso site fica no ar 24 horas por dia, 365 dias por ano, porém nosso horário de atendimento, tanto para e-mails quanto para ligações telefônicas, é de 2ª à 6ª feira das 9h às 18h.